Economia

Primeiro Happy Hour da CDL Jovem Caxias

Encontro será realizado na próxima quarta-feira, dia 30

Na próxima quarta-feira, dia 30, a CDL Jovem de Caxias do Sul realiza a primeira edição do encontro Happy Hour. Aberto ao público, o projeto promoverá um canal de diálogo sobre empreendedorismo e gestão de negócios, por meio de painéis com empresários e especialistas de diferentes áreas.

Para a estreia, o grupo traz à cena o debate ‘Tudo sobre Franquias’, com cases de empresas caxienses e aspectos contratuais de franchising. O bate-papo ocorre das 19h às 21h, no auditório da CDL Caxias, e as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site Sympla. Outras três edições do Happy Hour CDL Jovem estão previstas para este ano.

“Queremos aproximar os jovens de temas voltados ao empreendedorismo e aos negócios. Nestes encontros, vamos trazer profissionais que atuam nessas áreas e que possam contribuir para sanar dúvidas e até trazer ideias de novos negócios ou de aprimoramentos nas empresas que já estão em funcionamento. Queremos conectar pessoas e aproximar histórias e experiências”, explica o coordenador de Eventos da CDL Jovem Caxias, Gabriel Comerlato Costa.

O primeiro Happy Hour apresentará os painéis com Marcel Galina, “Franquia na área de serviços de saúde vale a pena?”; Ana Carolina Bortolini, “Tudo em Grãos: conheça a trajetória da rede”; Jênifer da Silva Santos, “Aspectos jurídicos e práticos dos contratos de franchising”; e Carlos Samuel Freire de Oliveira, “Case Yang dentro do mundo das franquias”.

 - CDL Jovem Caxias/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário