Economia

Primeira unidade da franquia Flow no Rio Grande do Sul

A inauguração está marcada para o dia 12 de maio

Uma vida saudável tem se tornado a busca de muitas pessoas na atualidade, e para auxiliar na proposta, a franquia Flow abre uma unidade em Caxias do Sul, a primeira no Rio Grande do Sul. A inauguração está marcada para o dia 12 de maio, das 10h às 21h, nas dependências da Alameda do Edifício Pharos, na Rua Santos Dumont esquina com a Alfredo Chaves, 1285, sala 4, no bairro Exposição. 
O empreendimento será comandado pelos sócios-proprietários Lander Lucas Hernandez e Rafael Romeu Ramos. A unidade terá investimento de R$ 400 mil e deverá gerar, aproximadamente, 10 empregos diretos. O diferencial ficará por conta do ambiente acolhedor e moderno, assinado pelo arquiteto Emerson Souza. que oferece área de 120 m² e capacidade para atender 70 pessoas sentadas. 
No local, serão servidas opções de café da manhã, almoço e jantar. O mix de produtos é composto por sucos, tapiocas, crepes, açaí, sanduíches saudáveis, saladas, vitaminas, além de pratos mais elaborados, como salmão grelhado com risoto de limão siciliano. 
 

 - Fabio Grison/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário