Economia

Palestra online para motivar equipes de vendas

Escritor e psiquiatra Roberto Shinyashiki falará sobre como conciliar sucesso profissional com realização pessoal

Faltando um pouco mais de um mês para encerrar o ano de 2020, a expressão “o novo normal” se tornou comum nos mais variados meios e no segmento de vendas não foi diferente. Para ajudar a motivar ainda mais as equipes em meio a este cenário, às vésperas de um dos períodos mais importantes para o comércio, a CDL Caxias do Sul, em parceria com o Sebrae RS, promove na próxima quinta-feira, dia 19, às 20h, a palestra online ‘A Revolução dos Campeões’, com o renomado psiquiatra e escritor Roberto Shinyashiki. O evento gratuito e aberto ao público será transmitido pelo canal da CDL Caxias no YouTube. 

Shinyashiki explica que o objetivo principal da palestra é estimular as pessoas para que busquem o crescimento pessoal e também o que chama de uma guinada profissional. Responsável pela criação do método NOW, tem dedicado a vida no auxílio para que as pessoas atinjam o potencial máximo e realizem seus sonhos. 

“Há pouco tempo os negócios tinham uma única maneira de serem administrados e o sucesso era resultado de muito esforço e, geralmente, quando o indivíduo nascia, a vida dele já estava determinada. Hoje, o mundo tem a inconstância de um vulcão e precisamos estar preparados para estas transformações que ficaram ainda mais evidentes neste ano. Essas transformações são cada vez mais intensas e quem não mudar ficará para trás”, profetiza Shinyashiki.  

O presidente da CDL Caxias, Renato S. Corso, faz coro ao que é mencionado pelo palestrante, destacando que o evento é online, com acesso gratuito e num horário em que a maioria das pessoas está em casa.   
“Ao mesmo tempo em que a pandemia e o isolamento social nos trouxeram inúmeras complicações, especialmente na área da saúde, e gerou um grave crise econômica, também nos possibilitaram momentos de reflexão e oportunidades para nos aperfeiçoarmos, buscarmos conhecimento e evoluirmos em inúmeros aspectos. Pudemos avançar nas ferramentas de vendas online, no acesso a cursos e palestras realizados de forma remota e também oportunizar momentos como essa palestra que pode servir de estímulo para as nossas equipes de vendas e para todos que buscam uma motivação adicional neste período”, resume.  


Serviço
O que: palestra “A Revolução dos Campeões”, com Roberto Shinyashiki
Quando: 19 de novembro (quinta-feira)     
Horário: 20h  
Transmissão pelo YouTube da CDL Caxias https://www.youtube.com/channel/UCDC7xZaY_XaX4dssB9w4fiw          

Valor: gratuito

Inscrições e mais informações sobre a palestra:
https://www.sympla.com.br/a-revolucao-dos-campeoes-com-roberto-shinyashiki__1031710

Roberto Shinyashiki tem no currículo mais de 8,5 milhões de livros vendidos. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário