Economia

Os sorteados florenses de março na Nota Fiscal Gaúcha

Três participantes de Flores da Cunha ganharam R$ 200 cada um

Foi realizada mais um sorteio da promoção municipal da Nota Fiscal Gaúcha, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda. Neste sorteio foram contemplados três participantes, que realizaram compras no comércio local. Cada um deles receberá o prêmio de R$ 200, que devem ser retirados na Secretaria da Fazenda. Os vencedores são: Ieda De Cacia Corso Pedron, Valerio Vicente Soletti e Daniela Karen Berta.

Os sorteios do município ocorrem mensalmente, através da distribuição de prêmios em dinheiro e são efetivados com a utilização da plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Para participar basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas.

O programa tem como objetivo a incrementar o ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos para seus projetos.

Instituições cadastradas para receberem recursos em Flores da Cunha

- Apae

- Upeva

- Hospital Fátima

- Escola Pedro Cecconello

- Escola Antônio de Souza Neto

- Escola Antônio Soldatelli

- Escola Horácio Borghetti

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário