Economia

Olimóveis lança vídeo institucional do Parque Romano

O vídeo ‘Quero que seja muito feliz’ foi feito por muitas pessoas. Clientes, funcionários e a comunidade foram convidados para aproveitar o espaço em algumas das suas inúmeras utilidades

O mês de julho marca o aniversário da Olimóveis Urbanismo. No dia 1º a empresa comemorou 28 anos de urbanização e cuidado, seja com o local onde executa seus projetos, e também com as pessoas envolvidas neles – desde o início, com as equipes de trabalho, até os moradores que passam a dar novos contornos para cada empreendimento.
E a data foi escolhida para o lançamento do vídeo ‘Quero que seja muito feliz’, uma produção que valoriza o Parque Romano, o destaque urbanístico do Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha. “Este é o maior projeto de loteamento na cidade, e com ele entregamos um parque inédito, um espaço totalmente equipado e voltado para a comunidade. A Olimóveis acredita que pode melhorar as cidades onde atua, muito mais do que com um novo endereço, mas com um lar. O Parque Romano é exemplo disso. Um espaço aberto, acessível a todos e com o nosso carinho em cada detalhe”, valoriza o diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira.
O vídeo ‘Quero que seja muito feliz’ foi feito por muitas pessoas. Clientes, funcionários e a comunidade foram convidados para aproveitar o espaço em algumas das suas inúmeras utilidades. A produção pode ser conferida nas redes sociais da Olimóveis (@olimoveis) ou pelo link https://bit.ly/vídeoparqueromano. O vídeo tem texto e produção de Camila Baggio; direção de fotografia, captação, edição e finalização de Samuel Forster; assistente de produção de Silvana Forster; e locução de Bernardo Hanssen.

Vídeo ‘Quero que seja muito feliz’ contou com a participação de funcionários e clientes da Olimóveis, além de pessoas da comunidade. - Samuel Forster/Olimóveis/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário