Economia

Olimóveis investe em novo espaço físico

Neste período de reformas, a sede estará fechada, mas o atendimento segue no Coworking Imobiliário (com horário marcado), ou pelos contatos (54) 3292 3300 e (54) 9.9970.3606

Com 28 anos de presença no mercado de urbanização de Flores da Cunha, a Olimóveis Urbanismo irá reformular sua sede, localizada na Rua Garibaldi, no Centro. O escritório receberá uma reforma total, aliando o espaço físico ao novo momento da empresa, de novidades comerciais, inovações e também visando o conforto da equipe – sempre em crescimento, dos clientes e parceiros.
Neste período de reformas, a sede estará fechada, mas o atendimento segue no Coworking Imobiliário (com horário marcado), ou pelos contatos, que permanecem os mesmos: (54) 3292 3300 e (54) 9.9970.3606 (Plantão de Vendas). As redes sociais da empresa também são um importante canal de comunicação. “Com isso fechamos um ciclo da Olimóveis. Será um novo e moderno espaço que se alia a um novo momento da empresa. Nossa equipe e contatos seguem os mesmos e nosso propósito de 'Construir Espaços para sua Vida' está mais forte do que nunca”, destaca o diretor de Planejamento e Comercial, Auber Césaro Santini de Oliveira.

 - Valdinéia Tosetto
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário