Economia

Olimóveis 30 anos: pessoas no centro dos projetos

Ao longo de três décadas, o empreendimento viabilizou novos lares para mais de 5,5 mil famílias

A Olimóveis Urbanismo celebra 30 anos consagrada nas regiões em que atua pela excelência dos produtos e pelo olhar urbanístico inovador. Ao longo de três décadas, viabilizou novos lares para mais de 5,5 mil famílias. Endereços entregues com praças, parques, ruas completas para a vida ao ar livre, para a qualidade de vida das famílias, indo muito além dos limites do terreno. 
Os empreendimentos são reconhecidos pelas soluções para espaços públicos, como ruas acalmadas voltadas para o pedestre, mobiliário e paisagismo exclusivos. Destacam-se em Flores da Cunha, o Parque Romano e o Mirante Arezzo, este oferece uma das paisagens mais bonitas da Serra Gaúcha.
“Alcançamos diversos mercados e cidades, mas sempre estamos um tanto inquietos com relação a fazer mais do mesmo. Por isso nos desafiamos a fazer diferente, colocando as pessoas sempre no centro dos projetos”, pontuam os sócios Alberto Oliveira e Auber Césaro Santini de Oliveira.

Preços especiais no Villa Romana
Em comemoração ao aniversário, a Olimóveis lançou, neste mês, uma tabela especial de preços para o Loteamento Villa Romana, com terrenos com mais de 30% de desconto. Informações pelo (54) 9.9626.6633.

Equipe da Olimóveis em frente à sede da empresa. - Eriel Giotti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário