Economia

O vinho das soberanas

O lançamento é uma parceria da 13ª Rainha da Fenavindima, Janaína Massarotto, e a Princesa da 14ª Fenavindima, Júlia Brandalise Dondé

Não poderia ser outra a marca escolhida para nomear um vinho: Soberano. O lançamento é uma parceria de duas soberanas: a Rainha da 13ª Fenavindima, Janaína Massarotto, 31 anos, e a Princesa da 14ª Fenavindima, Júlia Brandalise Dondé, 24. A parceria segue nas atividades profissionais, que neste caso se complementam: Janaína é enóloga e proprietária da Vinícola Marzarotto, enquanto Júlia é graduada em processos gerencias, tem MBA em desenvolvimento de lideranças e atua profissionalmente como gerente comercial da vinhosevinhos.com. 
Produzir e comercializar transformou-se em uma aliança importante no mundo dos negócios, mas vai além. Para elas, o vinho Soberano Cabernet Franc/Merlot “nasce entre a amizade de duas soberanas apaixonadas pelo mundo do vinho, que uniram suas duas uvas tintas preferidas, um vinho Soberano”. 
Conhecendo essa história, dá pra imaginar que as duas juntas só poderiam terminar em vinho, não é mesmo?
O vinho já está disponível pelo site www.vinhosevinhos.com ou diretamente pelo WhatsApp (54) 9.8144.2444 com Janaína ou (54) 9.9627.5660 com Júlia.

Janaína Massarotto e Júlia Dondé lançam o vinho Soberano. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário