Economia

Novos rótulos na maior feira de vinhos da América Latina

Evento contou com o lançamento de nove rótulos de Vinhos dos Altos Montes

De 21 a 23 de setembro aconteceu, em Bento Gonçalves, a maior feira profissional de vinhos da América Latina, a Wine South America (WSA). A Associação de Produtores de Vinhos dos Altos Montes (Apromontes) participou do evento com um estande de 136 m². O espaço, além de contar com a exposição de oito vinícolas da Região dos Altos Montes, também disponibilizou, todos os dias, uma harmonização em parceria com a Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul (UCS). 
O evento também serviu de ocasião para o lançamento de nove rótulos de Vinhos dos Altos Montes. A Vinícola Mioranza apresentou quatro rótulos da linha Alvise, trazendo o Pinot Noir 2022 como inédito. Já a Famiglia Veadrigo lançou sua nova linha de vinhos Le Donne, com dois rótulos, sendo um corte de Merlot com Tannat e outro um espumante brut.  
A Vinhos Fabian e a Vinhos Viapiana também lançaram uma nova linha de vinhos no evento. A primeira apresenta a linha Conte, que homenageia a história da família e traz um corte de Merlot e Cabernet Franc e outro varietal de Chardonnay. Já a segunda lançou a linha Viapiana Exóticos, trazendo o Viapiana Laranja, um vinho branco com 12 meses em barril de carvalho francês. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário