Economia

Novo espaço da Amada Cozinha

Um dos pontos que conta a favor da mudança para o novo espaço no Centro é o amplo e aconchegante salão e a área externa

Desde meados de julho, a Amada Cozinha está oferecendo suas experiências gastronômicas em um novo espaço em Caxias do Sul. A mudança de endereço, agora na Rua Os 18 do Forte, vizinho ao Restaurante Alligator, tem agradado a antiga clientela e conquistado novos frequentadores dispostos a experimentar as criações que levam o tempero e a assinatura da dupla Maria Beatriz Dal Pont e Carolina Dal Pont Branchi.
Um dos pontos que conta a favor da mudança para o novo espaço no Centro é o amplo e aconchegante salão e a área externa, que acomodam 45 e 70 pessoas sentadas, respectivamente. O estacionamento de fácil acesso e maior número de vagas disponíveis é outro diferencial do novo endereço.
“Podemos resumir a nova fase da Amada como uma espécie de volta às origens, só que com mais experiência e ainda mais confiança no modelo gastronômico que desenvolvemos desde 2012 na cidade. Estar de volta à Dezoito do Forte, endereço do primeiro restaurante que abrimos, nos aproxima ainda mais do formato acolhedor que sempre foi a marca da Amada”, diz  Maria Beatriz.
O cardápio de almoço da nova casa foi reformulado pela sócia Carolina, que também é nutricionista, chef de cozinha e consultora em gastronomia, e segue o conceito da sazonalidade dos insumos e os princípios que a empresa prioriza desde a sua fundação: de produzir receitas saudáveis, com afeto, apuro técnico e uso exclusivo de azeite de oliva extravirgem gaúcho.
Serão promovidos eventos pontuais, muitos no agradável e arborizado espaço externo, com música ao vivo e DJs, iniciando com o projeto “Não fuja da Baia” da DJ Gabi Demore, todas as quintas-feiras, das 17 às 19 horas.
A Amada Cozinha fica na Rua Os 18 do Forte, 1535, e atende de segunda a sábado, das 9h30 às 19h, com opções que vão do café da manhã ao happy hour, passando pelo almoço e o café da tarde.

Maria Beatriz Dal Pont e Carolina Dal Pont Branchi. - Fabio Grison/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário