Economia

Nova opção em outsourcing na área jurídica

Escritório Berton & Bortolotto Advogados Associados apresenta a novidade para o mercado florense

O escritório Berton & Bortolotto Advogados Associados está com uma novidade para o mercado florense. Trata-se da prestação de um serviço diferenciado voltado a criar um módulo de Outsourcing Jurídico dentro das empresas.

De acordo com os advogados e proprietários Guilherme Bortolotto e Thomas Berton, o módulo outsourcing visa internalizar um advogado do escritório na empresa cliente, o qual criará uma sinergia com as visões e os interesses da empresa, podendo, assim, através do contato habitual, auxiliar na tomada de decisões estratégicas da empresa. “O módulo atende as demandas jurídicas do dia-a-dia das empresas, tais como realização de trabalho preventivo trabalhista, e-Social, análise de contratos comerciais, validação de documentos, pareceres legais, cobrança e recuperação de crédito de maneira extrajudicial, reuniões quinzenais in company, acompanhamento pessoal em reuniões estratégicas, entre outros. Em razão da atuação interna, o profissional possuirá conhecimento das rotinas e diretrizes da empresa cliente, o que trará maior dinamismo e eficiência para a tomada de decisões, vislumbrando redução de custos e, consequentemente, garantindo maiores resultados”, pontuam os sócios.

O escritório Berton & Bortolotto é especializado na prestação de serviços na área da Advocacia Empresarial Corporativa e está localizado na Rua Ernesto Alves, 2.132, sala 23, no Centro. Mais informações sobre o novo módulo no (54) 3292.5447 ou www.bertonbortolotto.com.br.

Os sócios Guilherme Bortolotto e Thomas Berton oferecem uma novidade no mercado. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário