Economia

Nova marca de moda feminina é lançada

Nicole Stedile apresenta sua grife autoral e inicia vendas com e-commerce próprio

A psicóloga caxiense Nicole Stedile, neta do ícone industrial no Rio Grande do Sul, Francisco Stedile, fundador do Grupo Stedile, conglomerado do setor metal mecânico, ativou seu espírito empreendedor, DNA herdado da família, como o do seu pai Carlos Stedile, para investir em um sonho pessoal. Em paralelo a sua atuação como gerente geral de uma das empresas do grupo, Nicole também alia seu olhar para o mundo da moda, com o qual sempre teve uma identificação profunda, e apresenta sua grife autoral, como gestora criativa e curadora, e que tem sua mãe, Marli Pinto Stedile, como sócia.

A marca homônima lançou um e-commerce (www.nicolestedile.com.br), no dia 5 de agosto, com destaque para a primeira coleção cápsula, chamada Liberté, com 12 peças atemporais para o guarda-roupas feminino ao estilo boho. Com o mercado de vendas online aquecido, por conta da pandemia, que fez o setor crescer 71%, de fevereiro a maio de 2020, faturando até R$27,3 bilhões, segundo pesquisa da Compre & Confie, Nicole Stedile espera embalar as vendas nesses primeiros meses antes de se debruçar em novas produções, que já foram desenhadas e encantam a ala feminina que acompanha seu perfil no Instagram.

 - Silas Abreu/ Divulgação
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