Economia

Nova loja da Rede de Farmácias São João é aberta em Flores da Cunha

Quinta filial da cidade, tem como diferencial estacionamento próprio

Nesta sexta-feira, dia 4, a Rede de Farmácias São João abriu uma nova filial em Flores da Cunha. A loja, que é a 5ª na cidade, está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 2259, Bairro Centro, esquina com Móveis De Grandi. Além de ter acesso ao Wi-Fi grátis, pensando na maior comodidade dos clientes, a filial também contará com estacionamento exclusivo.

As farmácias da Rede São João possuem características que as colocam como modelos de lojas no ramo do varejo farmacêutico. A Rede é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Hoje conta com 950 lojas e cerca de 15 mil colaboradores atuando em mais de 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Assim, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança.

Dentro do estabelecimento, os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.

Na São João, a população de Flores da Cunha irá contar com uma loja completa que vai oferecer aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, de glicose, testes rápidos para a detecção da Covid-19, sala de atendimento farmacêutico para exame de sangue e muitos outros serviços com segurança e qualidade para toda família.

A loja tem WhatsApp, o número é (54) 9.9712.6313.

 - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário