Economia

Mostra Beer abre os eventos temáticos da Mostra Flores

Neste sábado, dia 9, uma programação especial contempla música e cervejas artesanais

A 10ª Mostra Flores, que ocorre de 9 a 24 de março, está de cara nova. E uma das novidades da feira são os eventos temáticos que ocorrerão sempre aos sábados, na área externa do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. Além dos 80 expositores de malhas, confecções, couro, acessórios, artesanato, móveis, agroindústrias, vinhos e gastronomia, a Mostra Flores trará ações voltadas para os apreciadores de cervejas artesanais, para as crianças e para os agricultores.

E para abrir as atrações, a Mostra Beer - Preview Beer & Music Festival, promete um encontro especial para que o público possa conhecer mais sobre o universo das cervejas artesanais. O evento ocorre no dia 9 de março com música, cerveja e gastronomia. A partir das 14h, estarão presentes no Parque da Vindima a

Cervejaria RoosteR Bier e a Confraria Paulistânia com comercialização de cervejas, a Hay Burguer e a The Cookers – Food Truck com comida de rua. Haverá ainda apresentações da Mahaila Escola de Danças com espetáculo de dança oriental; shows com as bandas Jokerman, que apresentará grandes clássicos do rock, e Bigorna, que tocará um pouco de rock, heavy metal e hard rock. A programação inclui ainda um acústico com Bruna e Felipe e um curso de degustação de cerveja, às 16h, na Escola de Gastronomia UCS. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Os eventos temáticos ocorrem em todos os sábados da Mostra Flores. No segundo final de semana, dia 16 de março, acontece a Mostra Kids que apresentará o Festival Infantil com espetáculos de música e dança. Já no dia 23 de março, a feira se volta para o setor agrário com a realização da Mostra Agro. Durante o dia, haverá a realização de Seminário Agroindustrial com palestras voltadas para a importância da agricultura familiar e exposição de máquinas e implementos agrícolas.

A Mostra Flores e Feira Agroindustrial funciona aos sábados, das 10h às 21h e aos domingos, das 10h às 19h, nos Pavilhões da Vindima. O evento é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua e organização da Terra do Galo Eventos.

Programação da Mostra Beer

Sábado, dia 9 de março

14h – Abertura
15h – Banda Jokerman
16h30min – Espetáculo Mahaila Estúdio de Dança

17h30min – Acústico Bruna e Felipe
19h15min – Banda Bigorna
21h – Encerramento
 

Serviço

O quê: 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial

Quando: de 9 a 24 de março de 2019, aos sábados, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 19h

Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha

Apoio: Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Emater RS, Fetag RS e Revista Bon Vivant

Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos

Patrocínio máster: Banrisul

Patrocínio: Badesul, BRDE, Senar, Sicredi, Bitcom, Caixa, Circulo e UCS

Mais informações: www.mostraflores.com.br, www.facebook.com/mostraflores, Instagram/mostraflores ou 3292.4054.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário