Economia

Moni Casacos terá loja conceito

Espaço, no Loteamento Villa Toscana, será construído em 2020

A marca florense de casacos de lã, Moni, está com uma novidade: uma loja conceito no Loteamento Villa Toscana, que contará com vista para os vinhedos de Flores da Cunha, jardim interno e um wine bar. O objetivo da nova loja Moni é atender aos clientes em um ambiente que une moda, vinho, gastronomia, arte e belas paisagens. As obras estão previstas para iniciar em 2020.

“Nossa proposta é fazer com que o nosso cliente viva diferentes experiências e sensações dentro da loja. Que ele possa conhecer os produtos e as novidades da Moni enquanto aprecia uma taça de vinho. Com isso, queremos que os clientes e amigos se sintam cada vez mais próximos da Moni, que se sintam parte da marca”, explica a diretora de criação, Mônica Zampieri. 

A área total da loja conceito será de 734 metros quadrados, divididos em loja comercial, confecção, wine bar e jardim interno, num total de três pavimentos. “Tivemos cuidado, principalmente, com a sustentabilidade e preservação da natureza. Assim, o projeto dá destaque para as aberturas em vidro, ventilações cruzadas, reaproveitamento da água de chuva e energia fotovoltaica”, explica a arquiteta responsável, Vicenza Veadrigo.

No entorno da loja também serão construídos jardins, taipas e muros de pedra. Tudo harmonizando com as paisagens do entorno da nova loja.

 - Projeto de Vicenza Veadrigo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário