Economia

Moinho do Nordeste é reconhecido como líder de vendas na Região Sul

Na 18ª edição do Ranking Nielsen, a empresa ganhou destaque no segmento Farinha de trigo, em 2022

O Moinho do Nordeste, empresa fundada na região Nordeste do Rio Grande do Sul, com matriz em Antônio Prado e filial em Pinhais (PR), atua no ramo alimentício há mais de 76 anos, e foi reconhecida, recentemente, pela revista SuperVarejo, publicação nacional de conteúdo sobre o setor supermercadista, como líder de vendas na Região Sul do Brasil (RS, SC e PR). 
A 18ª edição do Ranking Nielsen, denominada 5+, publicada anualmente em parceria com a SuperVarejo, analisou os líderes das marcas em 206 categorias de produtos comercializados no país. O Moinho do Nordeste é o primeiro na Região Sul no segmento Farinha de Trigo, em 2022, no canal supermercado (volume total). O estudo reflete a movimentação no comportamento dos consumidores em relação aos produtos mais acessados nas gôndolas e apresenta dados estratégicos em relação às cinco marcas que integram as principais cestas das famílias – alimentos, bebidas, limpeza, higiene pessoal e cosméticos.  
O Moinho do Nordeste, que tem mais de 300 funcionários e capacidade para processar 1.100 toneladas de trigo por dia, nas duas unidades, tem como carro-chefe a Farinha de Trigo Nordeste Tipo 1. Ao todo, são mais de 100 itens no portfólio, incluindo farinhas, misturas para bolos e pães, fermentos e massas, com distribuição nas regiões Sul e Sudeste do país.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário