Economia

Miolo Seleção na torneira da Fenavinho

Foram destinados pela vinícola 800 litros de vinho ao evento em forma de apoio

O vinho volta a jorrar em Bento Gonçalves às vésperas da 17ª Fenavinho – Festa Nacional do Vinho, que acontecerá de 9 a 19 de junho. É o Vinho Encanado, atração emblemática que foi manchete nos principais jornais e revistas do país, em 1967. A experiência vai ser revivida entre os dias 20 e 22 de maio, na Via Del Vino, ponto turístico no Centro da cidade. E o vinho servido será o Miolo Seleção Cabernet  Sauvignon/Merlot e o Miolo Seleção Chardonnay/Viognier, o tinto e o branco ‘mais queridos do Brasil’. Os 800 litros de vinho – 400 litros de cada vinho – foram destinados pela vinícola ao evento em forma de apoio, mas a comercialização é toda da Festa Nacional do Vinho.
“A Fenavinho faz parte da história da Miolo, assim como a Miolo da Fenavinho. É a nossa festa maior, evento que projetou Bento Gonçalves e que vem acompanhando o desenvolvimento do setor e, principalmente, a preservação da nossa cultura. Por isso, nós, da Miolo, erguemos um brinde a toda essa história e a todas as pessoas que fizeram e continuam fazendo parte desse legado”, destaca o Diretor Superintendente da Miolo Wine Group, Adriano Miolo.
A comunidade e os visitantes poderão degustar a partir das 18h desta sexta-feira, dia 20, data que também acontecerão apresentações artísticas no local. No sábado, dia 21, tem a Grande Final dos Jogos Coloniais com entrega da premiação e shows culturais, a partir das 15h. Além do Desfile Fenavinho Cultural, o domingo, dia 22, também terá teatro com o Radicci e a Genoveva, Orquestra de Teutônia e show com Rodrigo Soltton. E harmonizando toda a agenda, Vinho Encanado para brindar.
Mais informações: www.fenavinho.com.br.

 - Fenavinho/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário