Economia

Milhares de pessoas visitam o primeiro final de semana da Mostra Flores

Cerca de 12 mil visitantes circularam pelos pavilhões do Parque da Vindima

Todos os caminhos levaram a 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial neste primeiro final de semana do evento. Conforme a organização, cerca de 12 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima no sábado e domingo, dias 9 e 10 de março. A grande participação do público veio de encontro com a expectativa da organização em trazer novidades, principalmente aos sábados à tarde.

Um cenário com artigos de malhas, confecções, couro, acessórios, utensílios para o lar, móveis, vinhos e agroindústrias está montado para que o público conheça o que de melhor Flores da Cunha tem a oferecer. São produtos de alta qualidade, num atendimento diferencial e com preços direto de fábrica. São mais de 80 expositores e 15 agroindústrias presentes. 

E para o próximo final de semana, mais novidades estão programadas. Os eventos temáticos seguem com a realização da Mostra Kids. No sábado, dia 16, ocorrerá o Festival Infantil com a presença de personagens dos desenhos animados, espetáculos de música, dança e teatro. Haverá ainda contação de histórias brinquedos infláveis durante todo o dia. Já no domingo, dia 17, a animação fica por conta da Rádio Mais Nova, que trará shows musicais.

A Mostra Flores segue até o dia 24 de março, aos sábados, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Confira a programação completa no site da Mostra Flores e na edição impressa do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 15.

Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o evento. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário