Economia

MCom Comunicação comemora 11 anos e dobra clientela na pandemia

A empresa oferece serviços customizados e desenvolve projetos exclusivos para cada cliente

A MCom Comunicação comemora 11 anos em abril mostrando fôlego extra em tempos de pandemia. A empresa que tem sede em Caxias do Sul e escritório em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, dobrou a cartela de clientes e aumentou em cerca de 40% o faturamento entre os meses de março de 2020 e março deste ano.

Em mais de uma década, a MCom soma mais 50 clientes atendidos para uma centenas de trabalhos contínuos ou pontuais e materializou, através do serviço de assessoria de imprensa, seu carro-chefe, cerca de R$ 350 milhões em mídia espontânea, gerada a partir de releases, notas e outros materiais produzidos.  

A empresa dirigida pelos jornalistas Camila Ruzzarin, Cassiano Farina e Martha Caus oferece serviços customizados e desenvolve projetos exclusivos para cada cliente, com estratégias proativas, abrangendo desde a assessoria de imprensa, gestão de crise (prevenção e gerenciamento), media training (treinamento de porta-vozes), produção de conteúdo editorial até ações promocionais com a imprensa e influenciadores digital (press kit, viagens e eventos).

 

Os jornalistas Cassiano Farina, Martha Caus e Camila Ruzzarin. - Tatiana Cavagnolli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário