Economia

Mais uma opção em vestuário

A loja de roupas Hermanita inaugurou no dia 5

Inaugurou no dia 5 a loja de roupas Hermanita. Um espaço moderno, inovador e aconchegante. O mais novo empreendimento está sob comando das irmãs Bruna Bebber, que é administradora, e Paula Bebber, profissional de moda e estilo.
De acordo com as empresárias, a ideia de abrir uma loja surgiu há algum tempo quando a família, que já tem outro empreendimento – a BBVA Confecções, fabricante de casacos de lã, liderada pelos pais, Pedro Bebber e Ivone Vedana Bebber – viu a necessidade de ter um espaço físico para atender os seus clientes. “A loja vem para ser um ambiente de atendimento da BBVA e também contará com diversos produtos multimarcas, trazendo para Flores da Cunha o que há de melhor em moda feminina e masculina”, declaram.
A loja funcionará em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45min e das 13h30min às 19h, e aos sábados das 9h às 17h. Localiza-se na Rua Dr. Montaury, 631, no Centro.
Você pode entrar em contato através do WhatsApp (54) 9.8401.6242 e acompanhar a loja nas redes sociais @loja.hermanita, no Instagram, e Loja Hermanita, no Facebook.

Bruna e Paula Bebber estão à frente da Hermanita.  - Luizinho Bebber/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário