Economia

Mais uma opção de lazer

Rocca Garden Bar inaugura nesta sexta-feira, dia 10

Caxias do Sul e toda a região contará com mais uma opção de lazer para chamar de sua. A antiga Villa Horn será transformada em um modelo de atividade inédita na área urbana, próximo aos Pavilhões da Festa da Uva: o Rocca Garden Bar. A inauguração para o grande público está marcada para sexta-feira, dia 10, a partir das 17h. 
A proposta é idealizada por quatro amigos, os pilotos de avião Giuliano Ramos Bianchi e Julio Cesar Missiaggia, o administrador Leonardo Baron Bianchi e o empresário de entretenimento Rafael Losso. Eles têm um sonho em comum, que sairá oficialmente do papel: atender a demanda e oferecer um ambiente de diversão, gastronomia e drinks, com integração à natureza, a poucos minutos do centro da cidade. 
O Rocca Garden Bar oferecerá aproximadamente 150 lugares (pessoas sentadas) em um espaço interno, dividido em três ambientes: varanda, lounge e mezanino. A construção, de 550 m², localizada na Rua Deputado Luiz Carlos Festugatto (esquina com a Rua Ludovico Cavinatto, em frente à rótula dos Pavilhões da Festa da Uva), bairro Santa Catarina, teve investimento de R$ 900 mil.

Rafael Losso, Leonardo Baron Bianchi, Julio Cesar Missiaggia e Giuliano Ramos Bianchi. - Rafael Sartor/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário