Economia

Maior estande coletivo da Mercopar

Diversas empresas florense participaram do evento

Neste ano, o município de Flores da Cunha se destacou por apresentar o maior estande coletivo da Mercopar, realizada de 17 a 20 de outubro, em Caxias do Sul. Estiveram presentes na feira de inovação industrial as empresas: Baggio Implementos Rodoviários, EC Equipamentos, Faremac, Mega Equipamentos Industriais, Newfan, SAS Plastic e Voltatec, que, com incentivo municipal, puderam acessar novos públicos e mercados. 
A localização, na entrada do pavilhão 2, ao lado de um dos patrocinadores do evento, garantiu alto fluxo de visitantes no estande, com um público extremamente qualificado, possibilitando que diversos negócios fossem fechados durante os quatro dias de feira. A Mercopar também serviu para divulgar o turismo de Flores da Cunha, a partir de uma parceria com as rotas turísticas do munícipio. Assim, o fluxo de pessoas foi ainda maior, pois aproveitavam para degustar os bons vinhos e a gastronomia da Terra do Galo. 
Além do estande coletivo, os florenses das empresas: Ageof, Confiaço estruturas, Multimatech, Santo Inácio Microfusão e SGQ Fixadores Fixpar participaram em espaços próprios.

Estande coletivo se destacou entre os 630 expositores. - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário