Economia

Loja de ferragens abre suas portas no Centro da cidade

A loja tem por intuito prestar um atendimento ágil e diferenciado

Inaugurou na segunda-feira, dia 24, a Ferragens & Cia, estabelecimento comercial amplo e agradável que, além das tradicionais ferragens, também oferece produtos dos mais diversos segmentos, como elétrica, hidráulica, pintura, iluminação, ferramentas, parafusos, buchas, brocas, discos de corte, abrasivos, jardinagem, utilidades do lar, entre outros. 
Comandada por Rafael Marcondes, a loja tem por intuito prestar um atendimento ágil e diferenciado. “Suprimos tanto as necessidades dos clientes que precisam de um produto para a sua residência, como também do agricultor, do prestador de serviço ou mesmo da empresa, que não podem deixar suas atividades pararem”, garante Marcondes. De acordo com o empresário, o próprio logotipo da loja exprime tal ideia, que “através da engrenagem representa a constância e, por meio da ferramenta, o instrumento para sanar eventuais contratempos”. 
A Ferragens & Cia fica localizada na Rua John Kennedy, nº 2221, sala 1, Centro, em frente a gruta da Igreja Matriz. Telefone para contato (54) 9.9985.9340. “Muito mais do que comercializar um produto, o propósito do estabelecimento é oferecer a solução para o problema”, finaliza o proprietário.
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário