Economia

Laranjinha volta ao mercado gaúcho renovado

Tradicional marca da Bebidas Fruki chega às gôndolas do Rio Grande do Sul em março

Um sucesso com sabor de história. Depois da boa estreia em Santa Catarina, superando as metas iniciais de vendas, o Laranjinha da Bebidas Fruki volta ao mercado gaúcho, mas desta vez com novidades na fórmula, que fez sucesso a partir de 1949. O refrigerante deve chegar às gôndolas do Rio Grande do Sul a partir de março, inicialmente, em embalagens de dois litros.

A nova Laranjinha foi apresentada aos catarinenses em julho do ano passado. Em pouco tempo, superou as expectativas de venda, indicando grande satisfação de clientes e consumidores. Com este rápido retorno positivo, a Bebidas Fruki decidiu trazer o produto de volta para o seu estado de origem, onde também aposta na nostalgia como um valioso trunfo para seguir com o volume de vendas em ascensão.

No Rio Grande do Sul, a Fruki vem se destacando como líder em vendas nos segmentos de água mineral, com a Água da Pedra e Fruki Guaraná. Conforme o Diretor Administrativo e de Marketing, Júlio Eggers, a retomada da tradicional marca amplia o portfólio de produtos, levando mais uma opção de qualidade para a mesa dos consumidores. “Assim como em Santa Catarina, esperamos alcançar uma ótima aceitação no mercado gaúcho, pois há um grande público que aprecia bastante este sabor”.

 - Ana Ferreira
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário