Economia

Jogo de xadrez no outono-inverno

No total, são 30 modelos adultos femininos, que fazem parte da coleção 2022 da Ballardin Malhas

Os elementos do jogo de xadrez, tendo a rainha como peça de maior poder, norteiam a coleção outono-inverno 2022 da Ballardin Malhas. Intitulada Xeque-Mate, a nova campanha apresenta peças elegantes e atemporais, sem perder a modernidade e a versatilidade.            
No total, são 30 modelos adultos femininos, sendo 17 deles lançados em março e uma subcoleção com outros 13 looks, que será disponibilizada no mês de maio. Cada peça recebeu o nome de um dos países vencedores do Campeonato Mundial de Xadrez, como Noruega. Os tamanhos vão do P ao GG e também podem ser adquiridos através do e-commerce da marca. 
Com a assinatura da designer de moda Francine Fruet Gil e da designer gráfico Jéssica da Rosa Paris, a coleção Xeque-Mate traz as características do jogo, desde as cores, tramas e combinações. Na gama de opções, estão peças que remetem ao tabuleiro, trabalhadas em preto e branco, no xadrez e no quadriculado.  
A cartela de cores também é inspirada no jogo. Além do clássico P&B, os novos modelos da Ballardin trazem o verde militar e suas variações. Outras cores bastante simbólicas usadas na coleção Xeque-Mate são o rosa, o vermelho, o bordô, o marsala e o lilás, que muitas vezes são aplicadas para exaltar o feminino. 

 - kaleo Rodrigues/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário