Economia

Intral é patrocinadora da Festa da Uva 2022

Protagonista na história da economia e da comunidade caxiense, a empresa marca presença no evento que ocorre até o dia 6 de março

Protagonista na história da economia e da comunidade caxiense, a Intral SA marca presença na 33ª Festa Nacional da Uva, que ocorre até o dia 6 de março, como uma das empresas patrocinadoras do evento. 
A trajetória de mais de 70 anos da Intral está intimamente ligada à Festa da Uva. Em 1950, os organizadores da Festa buscavam um sistema de iluminação à altura do novo pavilhão, erguido no local que hoje abriga a prefeitura de Caxias, com a finalidade de conferir à estrutura o que havia de mais moderno para a época, as lâmpadas fluorescentes. Responsável pela instalação do novo sistema na ocasião, o engenheiro Mário Menezes, do Senai, percebeu a grande oportunidade que tinha nas mãos e deu início à Sociedade Eletroluz Ltda. que, mais tarde, com a chegada do sócio Guido D’Arrigo e a evolução natural da empresa, se tornaria a Intral SA. De lá para cá foram inúmeras as participações da Intral na Festa, como expositora e patrocinadora. “Participar da Festa da Uva é uma tradição e uma honra para a Intral, que tem sua história iniciada a partir desse importante acontecimento. A evolução da empresa anda lado a lado com a história da Festa da Uva, e não poderíamos ficar de fora desta edição, que tem um significado de resiliência e inovação”, destaca o CEO da Intral SA, Rodrigo dos Santos Fantinel.

Trio de soberanas convidando funcionários da Intral. - Mayra Rios/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário