Economia

Iguatemi Caxias promoverá ofertas especiais na Semana do Brasil

O Shopping irá participar da chamada Black Friday brasileira, com mais de trinta lojas que terão descontos de mais de 70%, entre os dias 6 e 15 de setembro

O Iguatemi Caxias entrou na campanha Semana do Brasil – que vem sendo chamada de “Black Friday brasileira”, uma oportunidade para o comércio e promessa de felicidade para os consumidores, que acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro, produtos com descontos especiais em mais de trinta lojas, dos mais diversos segmentos.

A semana promocional também é o primeiro período dedicado ao varejo após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020. A expectativa é que a participação de grandes redes como Renner, Fast Shop, Riachuelo, C&A e Ponto Frio leve muitos clientes ao shopping, que também poderão aproveitar ofertas e descontos das lojas satélites em produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores.

As lojas participantes da campanha estarão identificadas com balões amarelos com o selo da campanha, enquanto que os produtos promocionais estarão com tag’s. Entre elas estarão: Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Loveback, Clube Melissa, Pole Modas e Lilica&Tigor com 50% de desconto, Calçados Bibi, com 70%, e Drops de Menta, com 73% de desconto.

A lista completa das operações participantes está disponível no link: www.iguatemicaxias.com.br

 - Ilustração
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário