Economia

Hospital Geral alcança o valor de um milhão arrecadado na Campanha Troco Amigo

Ação promovida pela Rede de Farmácias Panvel tem a finalidade de beneficiar os hospitais da região

Com o apoio de toda a comunidade, o Hospital Geral alcança, neste ano de 2022, o valor total de R$ 1.045.275,79 arrecadado desde 2011, quando passou a integrar a campanha. O valor expressivo foi muito celebrado pelo diretor-geral do Hospital Geral, Sandro de Freitas Junqueira, pois possibilitou, até agora, a realização de melhorias muito importantes e significativas para o atendimento hospitalar, reformas do Pronto Socorro, aquisições de novos equipamentos, entre tantos outros benefícios hospitalares que favorecem toda a comunidade.

O Troco Amigo é uma iniciativa da Panvel, desde 2008, que estimula os clientes a doarem qualquer quantia do seu troco para os hospitais participantes. O valor é arrecadado anualmente e, ao final de cada ano, repassado ao hospital em um encontro entre os seus representantes e diretores.

Participaram da entrega, na quinta-feira, dia 17, o diretor-geral do Hospital Geral, Sandro de Freitas Junqueira, o diretor-técnico do hospital, Alexandre Gonçalves Avino, o gerente assistencial do HG, Richard Alejandro Borges de Barros, o diretor de varejo das farmácias Panvel, Anderson Salvatori, a coordenadora da rede de farmácias de Caxias, Fernanda Onofre, e as gerentes farmacêuticas Adriane Janaina Schmidt, Graciele Wisniewski e Vanderleia Moraes.

 - Hospital Geral/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário