Economia

Homens na Cozinha de volta em Caxias e Flores da Cunha

Em Flores da Cunha a 4ª edição do evento ainda não tem data divulgada

Com gostinho de reencontro, a CDL de Caxias do Sul e de Flores da Cunha volta a promover o jantar beneficente Homens na Cozinha. Após hiato de dois anos por conta da pandemia, a 19ª edição de Caxias do Sul ocorrerá no dia 4 de junho, às 20h, no Pavilhão II da Festa da Uva. Os ingressos para o maior evento benemerente da Serra Gaúcha podem ser adquiridos diretamente com as 40 cozinhas participantes. O valor é de R$ 190 por pessoa. 
Além da boa gastronomia, nesta edição haverá show com o casal Overdriver Duo, fenômeno musical da internet, que se apresentará no Palco UCS FM.  
Sob o lema “Receitas de Solidariedade”, o evento reunirá cerca de 160 empresários e profissionais de distintas áreas, que vestem o avental e vão para a cozinha preparar 40 diferentes pratos com o carinho que move esta ação solidária. 
Já em Flores da Cunha, a 4ª edição do evento também está confirmada, mas ainda sem data divulgada. No entanto, as inscrições para os projetos das entidades que serão avaliados e agraciados com a arrecadação já estão abertas. Os projetos deverão ser entregues na sede da CDL florense até o dia 27 de maio (Rua Frei Eugênio, 170, sala 302).

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário