Economia

Grafite ilustra nova campanha da Caderode

As cores vibrantes dos sprays do artista visual Gustavo Gomes deram vida ao projeto

Pensando em valorizar os talentos regionais, a Caderode convidou o artista visual Gustavo Gomes para ilustrar a campanha alusiva à inauguração do showroom modelo da marca de mobiliário corporativo. O novo espaço em Flores da Cunha, sede da empresa, foi projetado para proporcionar aos clientes uma verdadeira experiência de imersão no portfólio da marca, e recebeu, ao longo do o mês de setembro, arquitetos, parceiros e clientes para conhecer a loja.
O convite é uma caixa com um quebra-cabeça com a intervenção do artista. As peças, quando dispostas na ordem correta, formam a frase “Ser inquieto é se expressar” – que vai ao encontro do slogan da marca “Mobiliário para Inquietos”. As cores vibrantes dos sprays do grafiteiro também podem ser encontradas em cadeiras da linha Apollo, que Gustavo Gomes pintou especialmente para ambientar o showroom. “Para mim foi um enorme prazer partilhar com a Caderode a essência da minha arte e trazer um pouco do grafite das ruas para dentro do showroom”, diz Gustavo.
O artista também ilustrou o rótulo de um vinho especial Cabernet Sauvignon numerado, da Casa Gazzaro, que será entregue aos convidados que conhecerem o novo espaço.

 - Mateus Loreto/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário