Economia

Frantchesco Pizzaria completa um ano

Quem conduz o negócio é o casal Ari e Cátia Tonello, que conta também com as sócias e irmãs de Ari

A Pizzaria Frantchesco, que completou um ano de atividade no início de março, atende todos os sábados à noite, em Nova Pádua, por delivery. Assadas em forno de pedra, as massas são artesanais, mantendo uma tradição italiana. Quem conduz o negócio é o casal Ari e Cátia Tonello, que conta também com as sócias e irmãs de Ari, Elena Tonello, Odete Tonello Vezzaro e Ivanice Tonello Salvador. O nome da pizzaria presta uma homenagem a Francisco Tonello, pai dos empreendedores. 
Ari, que se especializou como pizzaiolo em curso do Senac, é quem coordena a elaboração das pizzas, com 15 sabores salgados e 10 doces. Cada pizza pode conter até quatro sabores. “Às vezes fazemos conforme o cliente solicita”, explica Cátia Tonello. A ideia surgiu pelo fato de não existir este serviço que agora torna-se uma opção de alimentação divertida e saborosa, no pequeno Paraiso Italiano.
Cátia Tonello conta que são servidas cerca de 30 pizzas por final de semana. “Mas pode variar de um final de semana para outro. Já servimos até 65 num sábado”, conta Cátia. A Frantchesco também aceita encomendas para aniversários e eventos. 
A Pizzaria Frantchesco está situada no centro de Nova Pádua, na Av. Dos Imigrantes, nº 1172 e atende pelos fones (54) 9.8168.8696 e 3296 1088 e imagens das pizzas podem ser acessadas pelo Instagram.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário