Economia

Forma Legno inaugura showroom

A empresa tem por objetivo produzir ambientes personalizados para casa, proporcionando bem-estar e conforto com elegância, estilo e design

Está aberto, desde o início desta semana, o showroom da Forma Legno, com diversos ambientes residenciais, Contract & Hotelaria, Home Office, bem como espaços para profissionais da área de arquitetura que podem ser utilizados como coworking. 
Uma das mais novas empresas de móveis do Sul do país, a Forma Legno está dando início a sua estratégia de expansão e consolidação da marca. Desde segunda-feira, dia 12, a empresa está recebendo 25 arquitetos, designers de interiores de várias partes do Brasil, bem como representantes exclusivos da marca para conhecerem as instalações e receber treinamento sobre o conceito da empresa, os produtos e as possibilidades de atender o padrão de exigência dos clientes. As visitas são realizadas seguindo os protocolos de segurança, que incluíram a realização de teste Covid aos participantes. 
A Forma Legno tem por objetivo produzir ambientes personalizados para casa, proporcionando bem-estar e conforto com elegância, estilo e design. O fundador e presidente da empresa, Vanderlei Dondé, com know-how de 30 anos na indústria moveleira, conta que a inspiração para esta empresa surgiu ao visitar diversas feiras e exposições na Itália, considerada o berço mundial do design e dos móveis. A marca, que tem um João de Barro como ícone, representa o cuidado que o pássaro possui ao construir seu ninho, com zelo e dedicação para abrigar seus filhotes. Formalmente, a empresa nasceu em 12 de fevereiro de 2019. Além de Vanderlei, participam da gestão sua esposa e sócia, Rellen Larrat Dondé, que atua como diretora de Marketing; Heitor Pinto Filho, como CEO - diretor Executivo;  Diego Biazus, como gerente de projetos; Paulo Lovatto, como gerente Comercial Nacional; além de um time de profissionais comprometidos e capacitados para atuarem em vários setores. 
A empresa integra o Grupo VERS, que também é constituído pela Alumistar Componentes, adquirida no ano passado, e pela Casa Hai (palavra que significa vida em Hebraico) que é a empresa que administra o showroom e atende aos clientes de Flores da Cunha e região em negociações diretas e com preço de fábrica. O grupo ainda projeta uma quarta empresa, no mercado digital, que deverá ser lançada brevemente, voltada para o segmento de e-commerce de móveis. 
Ao falar do início das atividades, Vanderlei Dondé disse que está muito agradecido à comunidade de Flores da Cunha e região pela receptividade que o conceito da Forma Legno vem alcançando. “O espaço está aberto e queremos que a comunidade venha conhecer nossos produtos”, finaliza o diretor. 
O grupo gera cerca de uma centena de empregos diretos e, até o final do ano, deverá contar com 30 lojas e estúdios em 18 estados brasileiros. O showroom da Forma Legno está localizado na Rua Luiz José Pedron, 215, no bairro Nova Trento, antigo Loteamento Sonda, em Flores da Cunha.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário