Economia

Forma Legno inaugura loja em Belém, no Pará

Indústria leva aos consumidores da região Norte a oportunidade de conhecer e experimentar os diferenciais que o mobiliário da marca oferece

Mostrando que a combinação entre personalidade, originalidade e qualidade de seus móveis é atrativo mais do que suficiente para encantar clientes de todo o país, a Forma Legno, indústria moveleira sediada em Flores da Cunha, inaugura sua primeira loja em Belém, capital do Pará. O movimento leva aos consumidores da região Norte a oportunidade de conhecer e experimentar os diferenciais que o mobiliário da marca oferece para todos os ambientes do lar (cozinha, lavanderia, salas, dormitório e office) e também espaços contract, agregando personalidade e personalização aos projetos. A proposta das linhas e coleções é criar mundos de leveza e sofisticação, tendo como protagonistas o estilo, o design e a elegância.
“A qualidade do produto é indiscutível – desde as matérias-primas até a proposta construtiva, detalhes e acabamentos – tudo isso com excelente prazo de entrega e o suporte de uma equipe de trabalho muito parceira, realmente comprometida em garantir a satisfação do cliente”, explica Ruy Cohen Júnior, proprietário da loja Forma Legno em Belém. Com experiência e atuação no setor moveleiro desde 2007, Cohen caminha ao lado de Vanderlei Dondé, fundador da Forma Legno, de longa data, já tendo trabalhado com o empreendedor em negócios anteriores. “Essa nova parceria veio naturalmente e, certamente, nos trará grandes resultados”, diz.

Ruy Cohen Júnior e Vanderlei Dondé. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário