Economia

Flores registra saldo positivo de empregos em outubro

Setores que mais abriram postos de trabalho foram o da Indústria de Transformação, com 33 novas vagas, seguido pelo Comércio, com 18 vínculos criados

Com dados do Observatório do Trabalho da Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio da Carta Mensal do Mercado de Trabalho Formal de Outubro de 2018, Flores da Cunha teve a abertura de 60 postos de trabalho durante o período.

Os setores que mais abriram postos de trabalho foram o da Indústria de Transformação, com 33 novas vagas, seguido pelo Comércio, com 18 vínculos criados. No período, o único setor que fechou postos de trabalho foi o da Agropecuária, com três vínculos encerrados.

No ano, o saldo acumulado entre admissões e desligamentos é de 252 vínculos abertos. Nos últimos 12 meses foram abertos 119 postos de trabalho na cidade. O setor que mais abriu postos de trabalho foi o do Comércio, com 51 novas vagas, seguido pela Indústria de Transformação, com 48 vínculos criados.

Nesse mesmo período, o setor que mais fechou postos de trabalho foi o da Agropecuária, com nove vagas encerradas, seguido pela Administração Pública, com cinco desligamentos.

Os dados da Carta são extraídos da base de dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTe).

Sine tem vagas abertas, junto à prefeitura. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário