Economia

Florense inaugura loja conceito

Num investimento de R$ 5 milhões, a loja reúne os produtos que melhor definem o conceito da marca

Uma loja conceito, que servirá de vitrine para a marca. Assim a Florense inaugura, a partir desta semana, a sua primeira flagship, instalada no número 690 da alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Num investimento de R$ 5 milhões, a loja reúne os produtos que melhor definem o conceito da marca, além de contar com um ambiente que une natureza e arquitetura. Com uma área de 920m² e conceito criado pelo designer israelense Dror Benshetrit, a flagship possui quatro pavimentos e é cercada por uma vegetação que une folhagens, árvores frutíferas, ervas e temperos aromáticos, numa experimentação única de valorização da natureza, como rege o conceito de houseplant criado por Dror.
A inauguração feita pelo CEO da Florense, Mateus Corradi, e pela franqueada da nova loja, Camila Nunes Carneiro, iniciou na terça-feira, dia 6, e seguirá por sete dias, quando clientes e parceiros poderão conhecer o novo espaço. 
Como excelente filha de Flores da Cunha, a Florense levou à flagship os vinhos da cidade. Num dos espaços da loja, denominado Adega, a jornalista e sommelier, Andreia Debon, está apresentando os vinhos de algumas vinícolas locais. A Escola de Gastronomia UCS também está presente com o diretor Mauro Cingolani. 
 

Flagship conta com uma área de 920m² dentro do  conceito houseplant. - Florense/Diculgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário