Economia

Florense, Helen Grazziotin, abre espaço de tratamento fisioterapêutico

O atendimento é focado em três linhas: Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva, Treinamento Físico Personalizado e Pilates

Um espaço que contempla as áreas de Educação Física e Fisioterapia juntas. Esta é a proposta da profissional Helen Grazziotin, que oferece, desde a última quarta-feira, dia 1º, tratamento fisioterapêutico aliado ao exercício físico. O atendimento é focado em três linhas: Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva, Treinamento Físico Personalizado e Pilates.
“Pretendo atender quem teve ou tem diferentes lesões na coluna, joelho e ombro com fisioterapia e prática de exercícios físicos, lidando com as limitações de cada paciente. Os que buscam uma vida mais saudável ou desejam emagrecer e definir, ofereço treinos dinâmicos personalizados ou pilates. Gosto muito de atender o público idoso, mas pessoas de todas as idades serão bem-vindas”, pontua Hellen, de 23 anos, que cursou as duas faculdades juntas.
O novo espaço, batizado com nome da proprietária, fica na Rua Severo Ravizzoni, 2070, Sala térrea 02, edifício Ilha de Capri, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. 

Helen Grazziotin é formada em Educação Física e Fisioterapia. - Kamilla Bassani Galvão/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário