Economia

FIMMA Brasil 2021 tem sido planejada para proporcionar ainda mais conexões humanas para negócios

A atemporalidade permite contribuir com a cultura de inovação, incentivando a transformação digital na prática da cadeia madeira e móveis

Ainda mais colaborativa e presente no dia a dia das empresas, a FIMMA Brasil está a oito meses de promover seu evento físico, 26 a 29 de abril de 2021, no Parque de Evento de Bento Gonçalves, repaginada, mas mantendo a essência de ser do setor para o setor. Promovida pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), a feira internacional tem sido planejada para proporcionar ainda mais conexões humanas para negócios.

Ao mesmo tempo que a estrutura vem sendo organizada, a diretoria da FIMMA Brasil tem idealizado outras iniciativas que visam agregar mais valor para a cadeia madeira e móveis, englobando fabricantes de móveis, fornecedores, parceiros e comunidade. Neste mês de agosto, por exemplo, deu o start ao FIMMA Inova, por meio do programa Innovation Business Game (IBG), com curadoria da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental (SBDC). A iniciativa visa que dezenas de participantes repensem práticas para uma nova cultura de inovação e contará com os melhores especialistas de inovação do país e do mundo. A mentoria seguirá até março de 2021.

Em paralelo à FIMMA Brasil 2021, outro importante movimento, o FIMMA Summit, de 27 a 29 de abril de 2021, será o maior encontro de geração e compartilhamento de conteúdo do setor por meio de especialistas e análises disruptivas.

O presidente da FIMMA Brasil, Euclides Rizzi, enfatiza que com esses significativos incrementos, a FIMMA Brasil passa a atuar em período ilimitado, contribuindo com a cultura de inovação e incentivando a transformação digital nas práticas do setor. “Há quase 30 anos, a FIMMA Brasil foi pioneira nessa integração de desenvolvimento do setor moveleiro do país e nada melhor do que mais uma vez ousar em prol da cadeia”, ressalta.

 

 - Carlos Ferrari/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário