Feira de Inverno será online
Plataforma congregará os principais expositores do tradicional evento
Um projeto pioneiro para contribuir com as vendas de um evento tradicional. Essa é a proposta da Feira de Inverno Online. Conforme o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, o intuito é proporcionar que a Feira de Inverno continue nesse período de recuo de todas as feiras da região, oferecendo um cenário online para todos os expositores. “Será um grande portal de acesso para as lojas que aderirem o projeto”, pontua. A partir de junho, o site estará no ar e será divulgado através das mídias digitais e tradicionais.
O projeto cooperativado terá três modalidades para a exposição da marca: através de uma loja link, acessando o portal da feira e tendo um link para contato com a empresa; por meio do e-commerce, onde o site direcionará para os produtos da loja; ou ainda um catálogo, onde os produtos ficarão expostos para compra o cliente entra em contato com a empresa. A marca que não possuir esses itens, a Agência Positiva, responsável pelo portal, estará disponibilizando o serviço. “Queremos oportunizar para muitas empresas a entrada nesse mercado online, além de toda a assessoria”, garante Vignatti.
Com a plataforma, não há mais um número limitado de expositores, como ocorria na feira física. “Podemos disponibilizar o maior número de lojas possíveis de todos os setores. Quem não tinha a possibilidade de participar antes, de repente por falta de recursos ou por não ter disponibilidade de espaço, pode estar presente”, diz.
O site será permanente. Os feirantes poderão adquirir um plano semestral ou anual, podendo ingressar a qualquer momento.
O portal levará ainda aos consumidores a sensação de estar visitando a Feira de Inverno. Os visitantes terão a possibilidade de assistir a palestras via lives com temas contemporâneos e atuais, além de bate-papo com profissionais dos setores participantes. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo fone (54) 3292 4054 ou pelo e-mail gabi@agenciapositiva.com.br.
0 Comentários