Economia

Feira de Inverno já tem 80% dos espaços comercializados

Evento ocorre de 25 de junho a 17 de julho, em Flores da Cunha

Durante as últimas três décadas, a Feira de Inverno de Flores da Cunha construiu a reputação de sua marca, estabelecendo os vínculos de credibilidade e confiança com seus expositores. Aliado a retomada dos eventos, após um hiato de dois anos, o mercado vê nesse cenário grandes possibilidades de resultados e, por isso, a resposta é imediata. A mais de um mês antes de seu início, a 33ª Feira de Inverno está com 80% dos espaços comercializados.

A marca comprova como a feira é aguardada pelos comerciantes que buscam por negócios rentáveis. Os expositores da área da moda são os que já garantiram seus espaços a fim de comercializarem malhas, vestuário, acessórios e calçados. Mais de 33% dos espaços estão destinados aos setores de malhas e confecções.

Para uma edição de reencontro como essa, a Feira de Inverno seguirá imprimindo seu conceito inovador, aliado ao tradicional. O público pode esperar a diversidade de compras multissetoriais, produtos direto de fábrica, Fonte do Vinho, gastronomia típica e entrada e estacionamento gratuitos.  Na área de lazer, haverá shows musicais com as rádios regionais e ainda o festival infantil. Atrações para agradar a todos os tipos de público.

A expectativa é de que mais de 60 expositores devam participar da 33ª Feira de Inverno de Flores da Cunha, marcada para o período de 25 de junho a 17 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz. A comercialização de espaços continua. Os interessados podem entrar em contato com a Terra do Galo Positiva pelo telefone (54) 3292 4054.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário