Economia

Fante Bebidas e Forbal Automotive são agraciadas com o Prêmio Exportação RS

A solenidade de entrega dos troféus ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 17, na Casa NTX, em Porto Alegre

A Fante Bebidas, uma das principais produtoras nacionais do setor, recebeu o Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Setorial Indústria, pelo sexto ano consecutivo. A empresa conta com mais de 25 marcas e distribui 150 produtos em todas as regiões brasileiras, além de exportar para 15 países. Para conquistar novamente o Prêmio Exportação-RS, a Fante teve um aumento de 9,5% nas vendas em volume em comparação ao ano anterior. 
Já a Forbal Automotive, que marca presença no mercado internacional desde 2015, conquista pelo quinto ano consecutivo a mesma categoria, Destaque Setorial – Indústria - Distinção Especial de Exportador Ouro. De acordo com Giuliano Santos, CEO da empresa, as exportações já representam 10% do faturamento global da empresa, que tem o objetivo de dobrar essa participação nos próximos anos.
A solenidade de entrega dos troféus da 51ª edição do maior reconhecimento do Sul do país ao segmento exportador ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 17, na Casa NTX, em Porto Alegre.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, representou o governador Eduardo Leite no evento. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário