Economia

Espaço para a beleza e o bem-estar

Local oferece serviços de design de sobrancelhas, maquiagem social, terapias energéticas, Reiki e Barras de Access

Flores da Cunha acaba de ganhar mais um local para cuidar do corpo e da mente. O Cris Lanzarin Beleza e Bem-Estar tem por objetivo cuidar da beleza interna e externa das pessoas, proporcionando momentos de felicidade, bem-estar e cuidados. O local oferece serviços de design de sobrancelhas, maquiagem social, bem-estar, terapias energéticas, Reiki e Barras de Access. Conforme a proprietária e profissional, Cristiane Lanzarin, o Reiki é uma terapia holística que busca, através da imposição das mãos, a harmonização e o equilíbrio físico, mental e espiritual. “Já as Barras de Access são um conjunto de 32 pontos na cabeça e ferramentas verbais que quando acionadas e verbalizadas ocorre uma expansão da consciência clareando muitas dúvidas e liberando bloqueios em todas as áreas de nossa vida”, explica Cristiane.

O espaço está localizado na Rua Júlio de Castilhos, 2.320, sala 405, no Centro Comercial De Grandi. O atendimento ocorre com hora marcada e os contatos podem ser feitos pelo (54) 9.9957.3044 (WhatsApp) ou @crislanzarinstudio.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image
    Henrique de Azevedo Januario14 de Junho de 2020 às 14:32

    Curso design de sobrancelhas Quer ter sobrancelhas perfeitas? E ainda ganhar uma renda extra? Aprenda passo a passo as Técnicas mais Avançadas de Design de Sobrancelhas Profissional de forma fácil, e descubra do Absoluto Zero, todos os Segredos para fazer Sobrancelhas Perfeitas Curso 100% online com práticas de passo a passo e CERTIFICADO válido para todo o Brasil. Entre e confira:: https://bit.ly/Sobrancelhas-perfeitas2020



    Comentário editado pela redação.

Deixe o Seu Comentário