Economia

Entre as primeiras colocadas na emissão de Certificados Digitais

A CDL de Flores da Cunha ocupa a 25ª posição no ranking do SPC Brasil por quantidade de Certificados Digitais emitidos e rentabilidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha comemora mais uma importante conquista: a entidade ocupa a 25ª posição no ranking nacional do SPC Brasil por quantidade de Certificados Digitais emitidos e rentabilidade. Os dados são referentes ao mês de outubro de 2020. A CDL possui um valor de 0,89% de representatividade.
A marca só foi atingida graças à dedicação da equipe, do comprometimento com o resultado e do apoio de todos, já que atender às necessidades dos lojistas e empresários é a missão da CDL. 
O Certificado Digital é obrigatório no Brasil e consiste num documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados com validade jurídica. Entre os seus benefícios estão a segurança nas transações eletrônicas, a assinatura digital de documentos e e-mails, a redução de custos e do tempo das transações, a eliminação do papel e a desburocratização dos processos. 
Para emissão do certificado, a CDL florense conta com profissionais devidamente capacitadas e registradas. O atendimento é feito das 8h às 11h30min e das 13h às 18h, com Fabiane Motterle Susin. Mais informações e dúvidas podem ser obtidas pelos telefones (54) 3292 2333 ou (54) 9.9172.0827 ou ainda pelo e-mail certificado@cdlfloresdacunha.com.br.

As profissionais do atendimento, Pâmela Rissardi de Lima e Fabiane Motterle Susin. - CDL/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário