Economia

Entender o cliente para traçar estratégias

O marketing digital, agora, é essencial para a maioria das empresas

Comunicação estratégica, identidade visual, marketing digital e demais materiais gráficos, como catálogo, folders e rótulos compõem o catálogo de serviços oferecidos pela Bicofino Oficina Criativa, fundada em 2014 por Maurício e Márcio Vanelli. Conforme Maurício, o marketing digital, que muitas vezes era visto como uma estratégia acessória, agora, potencializado pelo distanciamento social, passa a ser essencial para a maioria das empresas, seja para efetivação da venda propriamente dita ou como posicionamento institucional.
Ele explica que a pandemia agilizou alguns processos internos na agência que aguardavam o momento adequado para serem implementados. “Além dessa estruturação interna, dedicamos nossos esforços em explorar mais a divulgação do trabalho que realizamos em marketing digital, como planejamento e gestão de redes sociais e desenvolvimento de sites”.
O empreendedor salienta que, há algum tempo o mundo cabe na palma da nossa mão através de dispositivos como os smartphones. Com dois ou três toques, é possível efetuar uma compra em estabelecimentos de qualquer parte do mundo e aproximar-se de amigos, de marcas até então desconhecidas e até mesmo de celebridades. “As mudanças no comportamento digital de como as pessoas e as marcas se mostram nas redes muda constantemente. A estratégia com a qual as marcas buscam seus clientes se transforma em questão de meses. Por isso, é importante saber quem é o cliente do seu cliente, o que e como ele consome para, então, traçar uma estratégia personalizada para cada empresa que nos procura”, reforça Maurício.

Os sócios da Bicofino Maurício e Márcio Vanelli. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário