Economia

Encontros que despertam o sensorial

Em meio ao universo das cerâmicas, Tanara Mallmann promove encontros intitulados de ATELIER MÚLTIPLO

O Atelier de Cerâmicas Tanara Mallmann, com a curadoria de Márcia Garbin, lança o conceito de ATELIER MÚLTIPLO para experiências multissensoriais. São encontros com especialistas convidados acerca de diversas temáticas. O primeiro ocorre no dia 5 de julho, das 19h30min às 21h30min. Maria Beatriz Dal Pont, sommelier internacional de Azeites, e Ana Lucia Garbin, produtora do azeite extravirgem Capela de Santana, cultivado em pomar familiar em Sentinela do Sul, RS, falam sobre o tema “Azeite de Oliva e suas sensações”.  
Como identificar o perfil sensorial de um azeite de oliva extravirgem de qualidade e como escolher o tipo de azeite de oliva extravirgem para harmonizar com alimentos, estão entre os itens que serão abordados.
O investimento para participar é de R$ 120 e inclui, além do talk, welcome drink, harmonização e degustação de azeites e um presente em cerâmica assinado por Tanara Mallmann.  Inscrições pelo WhatsApp (54) 9.9162.4015.

Em meio ao universo das cerâmicas, Tanara Mallmann promove encontros intitulados de ATELIER MÚLTIPLO. - Julio Soares/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário