Economia

Empresas florenses são destaques em gestão de pessoas

SAS Plastic e SIM Distribuidora de Combustíveis estão entre as agraciadas na categoria

A Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana se prepara para o Prêmio Destaques do Ano em RH 2022. O encontro é um dos mais distintos reconhecimentos às organizações na área de gestão de pessoas e valorização de talentos, que se destacam por categorias. O jantar e as premiações, em formato presencial após hiato de um ano, ocorrerão no dia 30 de novembro, às 18h45min, no Villa Basilico (Rua Olavo Bilac, 503, sala 7, bairro Rio Branco). 
A premiação será para as seguintes categorias: Gestão Estratégica de Pessoas e a Acadêmica, além de projetos nas modalidades: Gestão de Pessoas, Responsabilidade Socioambiental, Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho. Os trabalhos foram avaliados pela caxiense Casattos Consultoria, Treinamento e Representações. 
De Flores da Cunha, duas empresas estão entre as agraciadas na Categoria Projetos Modalidade Gestão de Pessoas: SAS Plastic e SIM Distribuidora de Combustíveis. A categoria é um reconhecimento às organizações que se destacam pela implantação de projetos ou práticas de gestão específicas, que colaboram para o desenvolvimento da gestão de pessoas.
Além das categorias indicadas, a ARH Serrana fará o reconhecimento da Personalidade do Ano pela atuação na sociedade da região, fomentando e fortalecendo as instituições, empresas e organizações da Serra Gaúcha. Neste ano, a personalidade escolhida é o apresentador e comunicador do programa CQ7 Parcerias e Negócios, veiculado na Rádio Caxias, Carlos Quadros.

 - Divulgação  - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário