Economia

Empreendedorismo feminino

Monise Teles e Natália Bertuol inauguram um espaço criativo para atender os clientes

O Brasil é o sétimo país no ranking de proporção de mulheres à frente de empreendimentos iniciais, segundo a Global Entrepreneurship Monitor. E quem estão inseridas nesses números são a profissional de marketing caxiense Monise Teles, 30 anos, e a publicitária farroupilhense Natália Bertuol, 25 anos. Parceiras profissionais há quatro anos, elas unem suas expertises na criação e gestão de marcas e inauguram um espaço criativo para atender os clientes. O novo escritório está no edifício Storia Offices, na Rua Sinimbu, 2.302, sala 903, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. A novidade também é marcada pelo lançamento da agência Teodô Marketing Digital. Com as mudanças, a expectativa é que as empresas cresçam 20% até dezembro deste ano.
A agência nasce ampliando o leque, agregando serviços e equipe de parceiros, que chega a 25 profissionais nas mais diversas esferas da comunicação: atendimento, mercadólogos, designers gráficos, gestores de tráfego, programadores de web, social medias, redatores, jornalistas, fotógrafos, videomakeres, advogados especialistas em INPI e LGPD e aromatizador profissional. “É um espaço criativo para o cliente se sentir bem e parte do nosso mundo. Temos um ambiente pensado para produção de conteúdo fotográfico e de vídeo, que poderá ser utilizado pelas empresas atendidas”, dizem as sócias.
Monise e Natália já realizaram trabalhos para cerca de 400 clientes. No portfólio estão marcas da Serra Gaúcha, em cidades como Caxias, Farroupilha, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Vale Real e Nova Petrópolis, em municípios da região metropolitana, como Porto Alegre, Sapucaia e Cachoeirinha, além de projetos em outros estados, como Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso. 

Monise Teles, mercadóloga, e Natália Bertuol, publicitária, reafirmam parceria profissional com a inauguração de espaço criativo em Caxias do Sul.  - Em Foco/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário