Economia

Editora Novo Ciclo - Jornal O Florense lança Perfil Socioeconômico 2018

Publicação traz dados atualizados sobre Flores da Cunha nas áreas social, educacional e econômica

Ilustrando em 48 páginas dados sobre o município, a Editora Novo Ciclo – Jornal O Florense lançou na noite de terça-feira, dia 20, a 10ª edição do Perfil Socioeconômico de Flores da Cunha. A publicação tem como objetivo divulgar informações coletadas junto a órgãos e entidades governamentais, além do setor público do município, que foram avaliadas para apresentar aos leitores um quadro de como Flores tem se comportado nos últimos anos nas áreas social, educacional e econômica.

Nesta edição, o secretário Municipal da Fazenda, Jorge Dal Bó, assina um artigo sobre a evolução do Valor Adicionado (VA) nos últimos 10 anos e, no lugar da tradicional reportagem, foram contadas histórias de florenses que ilustram o que os números apontam. O ranking das 50 maiores empresas também foi atualizado, levando em conta o VA dos setores.

Estiveram presentes no lançamento, realizado no Centro Empresarial, autoridades, anunciantes e parceiros da publicação lançada anualmente. O Perfil Socioeconômico 2018 está disponível na Editora Novo Ciclo (Rua Garibaldi, nº 1020, no Centro) ao valor de R$ 19,90.

Leia mais sobre o Perfil Socioeconômico na edição do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 23.
 

Lançamento reuniu convidados no Centro Empresarial. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário