Economia

Divino Trevo, uma opção gastronômica

O espaço foi totalmente reformado e adequado para as novas necessidades

Um local aconchegante e com comida caseira. O Divino Trevo é um espaço gastronômico que conta com um cardápio composto por mais de 30 pratos elaborados, equilibrados e muito bem variado. De propriedade de Regis Pradella e Flavio Alves de Freitas, o Thinin, o Divino Trevo está localizado na Rua Anuncio Curra, 3621, bairro União, no trevo da ERS-122, próximo à Fante Bebidas. 
“Já operávamos desde 2013 no Centro da cidade, nas estruturas do Hotel e Restaurante Trattoria Di Trento, mas devido às limitações de espaço e a necessidade de estarmos mais próximos da maioria de nossos clientes, nos obrigou a mudarmos para o novo endereço, local este bem amplo e estruturado para o serviço, possuindo também espaço para estacionamento”, destaca Pradella. O espaço foi totalmente reformado e adequado para as novas necessidades.
O Divno Trevo atende ao público com buffet a quilo e livre, e com opções para levar para casa, com comida a quilo e viandas. “Estamos muito felizes, pois diante de todas as dificuldades geradas neste período de pandemia, conseguimos dar continuidade em um trabalho de qualidade e nos prepararmos para um novo recomeço”, garante. Fone para contato (54) 9.9670.8666.

Equipe Divino Trevo. - Diana Alves Barcellos/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário