Economia

Deunir Argenta segue na presidência da Uvibra

A reeleição do empresário como presidente, além dos outros cargos, foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária

As mudanças na agenda do setor vitivinícola, decorrentes da pandemia, além de temas setoriais que seguem em tramitação, levaram a União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra), a reconduzir a Diretoria Executiva, com exercício 2019/2020, até 30 de abril de 2021. O empresário Deunir Argenta segue na presidência, dando continuidade aos trabalhos de representatividade e defesa do setor junto aos Governos, além de atuar no associativismo, fortalecendo a cadeia produtiva com parcerias junto a instituições afins.
A reeleição do Conselho de Administração, do presidente, vices e diretores, além dos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética e do Núcleo de Auditoria Estratégica Interna (NAEI) foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 4, via plataforma Zoom. O grupo é formado por 16 pessoas, entre empresários, lideranças e profissionais do setor. Além do presidente Deunir Argenta, a diretoria Executiva conta com Danilo Cavagni, como assessor da presidência, e Gregório Salton, Marcos Botton, Maurício Salton e Eduardo Valduga como vice-presidentes técnicos para as áreas de enologia, viticultura, tributária e de mercado, respectivamente. O Núcleo de Auditoria Estratégica Interna é constituído por Danilo Cavagni, Rinaldo Dal Pizzol, Daniel Panizzi, Hermínio Ficagna e Carlos Trevisan. O Conselho Fiscal é integrado por Flávio Pizzato, Eurico Benedetti e Jones Valduga como titulares e Alexandre Dal Pizzol, Magda Brandelli Zandoná e Adriano Miolo como suplentes. 

Deunir Argenta deve cumprir mandato na presidência da Uvibra até abril de 2021. - Morgane Coloda/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário