Economia

Desejos para o Inverno 2022

A coleção conta com cerca de 180 modelos entre vestidos fluídos, casacos Teddy, camisas, blusas, calças, blazers, saias e conjuntos

Inspirado na mulher feminina, forte, dona de si, feliz e sem medo de expressar os seus desejos, o designer de moda caxiense, Teodoro Salazar, apresenta sua coleção Inverno 2022, intitulada ‘Desejos’. O diretor da grife também agregou ao conceito das novas peças o movimento do comportamento feminino pós-pandemia e a tendência das cores vibrantes ao estilo dopamine dressing.
A coleção ‘Desejos’ conta com cerca de 180 modelos entre vestidos fluídos, casacos Teddy, camisas, blusas, calças, blazers, saias e conjuntos em tecidos que variam entre o crepe, tule, couro ecológico, pelo sintético e suede. Algumas peças mixam tecidos na composição a exemplo do suede com o couro sintético, e do crepe com a renda. ‘Desejos’ apresenta uma paleta de cores lisas e vibrantes, como verde, violeta, azul, vermelho, terracota e pink, além de estampas florais exclusivas e o clássico preto.
O ensaio fotográfico ganhou os cenários do Hotel Colline de France, em Gramado, na charmosa Serra Gaúcha.

A modelo Marina Furlan foi a protagonista do ensaio. - Rodrigo Melo/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário